Já foram inúmeras músicas timidamente escritas...muitas perdidas, esquecidas, enviadas para outros países, mas, aqui estão 4 e mais uma parceria que foram gravadas. Espero que de alguma maneira essas letras toquem vosso coração.
"Olhai para os lírios" foi a primeira música que cedi para ser incluída em um CD de compositores da igreja. É uma das minhas preferidas pois, retrata meus temores e ansiedade quanto ao futuro, coisa que venho lutando há alguns anos. Confiar é preciso, e cada vez que canto essa música eu me lembro como é importante colocar o coração pra descansar nos braços do Pai.
"Há um amigo" foi escrita em um momento em que eu estava rodeada de amigos e sentindo falta de um em especial. Nunca fui boa em aceitar que algumas pessoas se afastam um pouco mais cada vez que a gente se aproxima...essa canção me lembra sempre que "o meu Deus é quem supre TODAS as minhas necessidades".
"Promessas" tem uma das letras mais fortes. Escrevi na faculdade, onde cada semestre vinha mesclado com um pouquinho de pavor, sem saber o que me esperava, sem saber se conseguiria concluir os estudos...rodeada de problemas pessoais, familiares e financeiros essa música nasceu com um refrão pra me mostrar que no fogo Ele estaria e que o mar Ele abriria.
"Eis me aqui" foi escrita em ritmo e arranjo diferentes do que foi gravado. Mas, quando eu ouvi dessa maneira lenta, percebi que era assim que deveria ficar. Esse é um pedido meu diariamente. Que Deus seja em mim aquilo que eu tenho dificuldade pra ser. Portanto eu me coloco à disposição pra que ele habite em mim.
"Quando olho para a cruz" foi um desafio. Uma amiga da igreja (Hemilly Cunha) me entregou um papel com a letra desse hino e me pediu uma música. Eu nunca havia feito isso, sempre escrevo lera e música juntos, eu li aquela letra várias vezes e não sabia por onde começar. Pedi a Deus pra me iluminar a mente e então fui tomar banho. De repente comecei a cantar (e eu nem sabia que sabia a letra rs). Precisei fazer uns pequenos ajustes na primeira estrofe e criar uma ponte...assim surgiu essa música que me faz arrepiar sempre que escuto.
Deus me ensina!!